Informar com qualidade para elevar a consciência de cidadania

 Valores

LIBERDADE E IGUALDADE – A SN respeita a liberdade em todas as suas formas e opõe-se a qualquer tipo de preconceito social, racial, religioso ou político. A SN considera a liberdade de informação uma conquista das sociedades modernas e exerce-a com objectividade e ética.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL – A SN busca permanentemente a satisfação pessoal e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores e considera-os parceiros no seu projecto empresarial.

SATISFAÇÃO DO CLIENTE – A SN considera fundamental proporcionar aos seus clientes a certeza de que o benefício oferecido é superior ao de outras opções de mercado. A responsabilidade maior da SN é para com os leitores e demais usuários dos seus produtos e serviços. É para eles que busca o constante aprimoramento de tudo o que faz.

RESPONSABILIDADE SOCIAL – A SN assume-se como empresa por meio de uma gestão ética e socialmente responsável, com uma relação transparente e solidária com todos os públicos e com metas compatíveis com o desenvolvimento sustentável da sociedade, respeitando a diversidade e promovendo a redução das desigualdades sociais. Este valor caracteriza as relações da empresa com os seus accionistas, colaboradores, leitores, clientes, fornecedores, poderes públicos e a comunidade.

Visão

Ser referência de excelência e abrangência na comunicação social

Mensagem do Presidente do Conselho de Administração